sábado, 27 de junho de 2009

As Portas se abrem, Na Hs OnLine... Seu Jorge!


Jorge Mário da Silva: nascido em 70 na Baixada, flamenguista, devoto de e filho de Ogum (São Jorge), foi borracheiro, relojoeiro, marceneiro, office-boy. É cantor. Dos bons. Com samba no pé e no resto do corpo magro no estilo elegante de malandro carioca. Mas Seu Jorge é ainda mais:compositor, instrumentista, ator e produtor nato.Nascido numa família pobre e unida, onde cresceu trabalhando muito e vendo o pai se preparando para ir tocar, a vida o surpreendeu muito quando, já cantor de bares noturnos imitando a voz de Renato Russo, a morte do irmão numa chacina no seu bairro veiodesestrutrarar os laços e empurrá-lo desorientado para a rua.Ali viveu muitos anos, desaprendendo a dormir e comer. Mas ainda gostava de cantar e isso o levou de volta a gafieiras e bares onde encontrou gente como o clarinetista Paulo Moura. Daí para se envolver cada vez mais com o cenário musical do Rio, não demorou muito.No seu papel de homem bom que se envolve com o mundo do tráfico por causa de sua paixão, ele se tornou conhecido internacionalmente com o sucesso de "Cidade de Deus".Mas "Cidade de Deus" foi apenas um dos muitos papéis de Seu Jorge. Antes ele já havia trabalhado no filme "Moro no Brasil" de Mika Kaurismäki e em muitas peças teatrais."Moro no Brasil" é, por sinal, o nome de seu cd ainda no grupo Farofa Carioca, grupo que misturava samba, jongo, reggae, funk, rap, circo e dança. Neste tempos Seu Jorge e o grupo faziam seus shows misturados com atores, bailarinos, trapezistas, malabaristas.Seu Jorge revigora o samba no Brasil com sua voz jovem e um estilo com a melhor influência que um sambista pode ter: Nelson Cavaquinho, Estação Primeira de Mangueira e Zeca Pagodinho. Seu primeiro cd "Samba Esporte Fino" foi muito bem aceito por crítica e público. Algumas de suas canções já sãa parte de coletâneas especiais sobre o Brasil pelo mundo afora."Samba Esporte Fino" traz samba rock, sambas de partido alto samba soul brasileiro. ..Resumindo: SAMBA.
"Salve Jorge!



Atriz, cantora e totalmente irreverente Preta Gil a chega para o play list da Hs OnLine trazendo o Brasil na veia e a Bahia no coração. seja bem Vinda a nossa programação.

O nome mais polêmico da atual música brasileira vem do samba e tem no sangue a musicalidade de um dos mais amados compositores cariocas, Martinho da Vila, Matinália é o nome dela, e agora presente na programação da Hs On Line.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hs OnLine um novoconceito de rádio web gay






A esponja estupidamente alegre sempre me chamou atenção para o seu lado mais … digamos, afeminado!
Quem olha o desenho já deve ter percebido alguns fatos, eu por exemplo já separei alguns:
O melhor ”amigo” de Bob é uma estrela do mar cor-de-rosa.
O criador do desenho é homossexual assumido.
Esponjas são seres que não possuem sexo definido.
No episódio do dia dos namorados Bob presenteia Patrick.
No episódio Não é uma dama Patrick se veste de mulher sem receio algum.
Em outro episódio os dois acham uma ostra orfã e decidem adotá-la, sendo o Calça Quadrada o pai e seu amigo rosado fazendo o papel de Mãe, porém depois quem aparece vestido de mulher é o Bob Esponja. Passa a mensagem que duas pessoas do mesmo sexo podem adotar um filho sem problema nenhum.
Lula Molusco é outro que não escapa das acusações, quem assiste o desenho já deve ter visto que ele faz Ballet e dorme vestindo um pijama rosa.

Mundo da música

A cantora Madonna anda fazendo mudanças para a segunda etapa da turnê Sticky & Sweet, que volta para a estrada em julho. Segundo o site Madonna Online, ela retirou duas canções do repertório: Borderline e Heartbeat.
Holiday e Dress You Up são as duas músicas que entram para substituir as faltantes. Madonna também pretende incluir trechos da clássica Everybody, de seu primeiro disco, e Celebrate, que será mostrada em sua nova coletânea de hits.
A cantora também teria mudado boa parte dos figurinos e substituídos os já avançados telões que se locomovem por outros que estarão em cima da pista no palco. Em breve devem sair mais novidades do espetáculo.

Mundo da música

O fenômeno de 48 anos foi aplaudido de pé ao subir ao palco do Wembley Arena, no noroeste de Londres.
Em seguida, ela cantou I Dreamed A Dream do musical Les Miserables, a mesma que a transformou em um sucesso instantâneo ao cantá-la no programa.
Mas a rápida projeção internacional que ela ganhou também lhe provocou problemas de estresse. Por isso, nos últimos dias, ela desistiu de shows em Liverpool, Cardiff, Nottingham e Manchester.
Um porta-voz da organização do show deste domingo afirmou que o público "ficou de pé" para Boyle e para os vencedores do show de calouros, o grupo de dança Diversity.
Boyle também interpretou a música que cantou na semi-final, Memories, do musical Cats, durante o show de Wembley.