quarta-feira, 30 de novembro de 2011



Em novembro de 2010, logo depois da Parada Gay do Rio de Janeiro, um jovem foi baleado por um sargento do Exército que estava de serviço no Forte de Copacabana. O caso foi noticiado nacionalmente (inclusive pelos jornais da rede Globo) e o militar acusado acabou preso em julho de 2011. Seus advogados vem pedindo desde então o relaxamento de prisão e habeas corpus, alegando que a ordem de prisão cautelar teve o intuito de antecipar o cumprimento da pena. Mas o militar não poderá gozar de tais benefícios tão cedo.

O ministro Luis Fux, do Supremo, negou o pedido de habeas corpus e o acusado deverá, portando, responder o processo todo dentro da prisão.


O caso
A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva no dia 28 de julho de 2011 do sargento do Exército. O caso aconteceu em 14 de novembro de 2010 no Parque Garota de Ipanema, nas proximidades do Forte de Copacabana, onde o sargento estava de plantão. O estudante Douglas Igor Marques, que tinha 19 anos na época, foi atingido por um tiro de fuzil na barriga.
O juiz Murilo Kieling, da 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, decidiu pela prisão preventiva do militar assim que recebeu a denúncia. Em sua decisão, o magistrado justifica que a prisão foi decretada para, entre outras coisas, "manter a integridade das testemunhas".
- Acredito que a Justiça vai ser feita. Hoje as coisas estão diferentes e os crimes de homofobia começam a ser punidos. Embora ainda esteja com medo, me sinto vitorioso - disse a vítima à época.
MixBrasil


O ator britânico Daniel Radcliffe, da saga de filmes "Harry Potter", vai interpretar o poeta beatnik gay Allen Ginsberg no longa "Kill your darlings", segundo informações do site Twitch.

Radcliffe começará as filmeagens assim que terminar sua participação na peça da Broadway "How to succeed in business without realy trying". "Kill your darlings" será dirigido por John Krokidas e contará a história - baseada em fatos reais - do relacionamento entre Ginsberg, Jack Kerouac e Lucien Carr.
Em 2009, foi divulgada a informação de que os atores Chris Evans, Jesse Eisenberg e Ben Whishaw interpretariam Kerouac, Ginsberg e Carr, respectivamente. Até o momento não se sabe se Evans e Whishaw continuam escalados para "Kill your darlings" mas, de acordo com o site Twitch, Radcliffe ficou com o papel de Eisenberg.
Gay 1

PRAIA DO PHIL

Hoje Quarta feira  30/ 11/ 2011
Começa ás 10 da noite
Universitária Fm 10.7
O Cartoon Network começou a promover nesta semana a campanha “Chega de Bullying, Não Fique Calado”.
A campanha é voltada à toda a América Latina e inspirada em “Stop Bullying: Speak Up”, que o mesmo canal realiza nos Estados Unidos.
O objetivo é capacitar crianças e adultos a reduzir e prevenir o bullying.
No site, o canal fornecerá informações para crianças, pais e educadores, além de dicas práticas de como prevenir ou lidar com o bullying.
Cena G


 
Primeiro a chuva, depois o arco-íris. Se acostume, a ordem é sempre essa.

Arnaldo Jabor e a homofobia do deputado Bolsonaro!

Debate sobre homofobia termina em bate-boca no Senado

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vídeo de Ronaldinho Gaúcho se masturbando cai na internet

A temporada de famosos nus na Internet está de volta. Depois de Romulo Arantes Neto, agora é a vez do craque do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho ter um vídeo íntimo divulgado na Internet.
Sem cortes, o vídeo mostra o jogador numa conversa via Internet com alguém. Ele está sem camisa.
Minutos depois, ele baixa a câmera, mostra o pênis ereto e começa a se masturbar diante da câmera. O vídeo tem pouco mais de sete minutos.
Cena G

Com a expectativa de reunir um público de pelo menos sete mil pessoas, a Prefeitura Municipal de Vitória, Espírito Santo, em parceria com o movimento LGBT capixaba vai realizar no próximo domingo, 4 de dezembro, o VI Manifesto LGBT de Vitória, que é mais conhecido como a Parada Gay de Vitória.

A concentração para a caminhada começa às 13h na Praia de Camburi. O tema da Parada neste ano, que tem previsão de terminar só às 22h, é “Vitória de Tod@s”. “Acreditamos que o evento provocará reflexão sobre a exclusão das identidades e da cultura LGBT dos espaços públicos, o que gera consequências sociais de grande magnitude tanto para o público LGBT quanto para a sociedade em geral”, aponta Leyse da Cruz Ferreira, coordenadora de Políticas de Promoção da Diversidade Sexual.
A Parada vai ter caminhada, trio-elétrico, shows de drag queens e muito som por conta dos DJs convidados. “É sabido que a homofobia, enquanto prática social e institucional de discriminação e violência contra a população LGBT, produz efeitos sobre toda a sociedade brasileira”, finaliza Leyse.
MixBrasil

It's time.



04 de Dezembro,2011
VI Manifesto Gay de Vitória
A Parada Gay Capixaba.
Praia de Camburi.