sábado, 17 de setembro de 2011

Não importa o que a religiâo diz. Use camisinha - HIV Não dá pra remediar, Você tem que se previnir.


Não é de esperar que ele participe de uma Parada do Orgulho LGBT, mas Clint Eastwood saiu em defesa do casamento entre pessoas do mesmo sexo durante uma entrevista na edição de outubro da revista GQ. O assunto surgiu quando o ator e diretor falava sobre seu novo filme, "J. Edgar", uma cinebiografia de J. Edgar Hoover, diretor do FBI por 48 anos. Hoover é considerado o responsável por transformar o FBI numa força policial eficiente e desde a década de 1940 enfrentou questionamentos quanto a sua sexualidade.

"Eu não estou nem aí para quem quer se casar com quem! Por quê não? Estamos nos preocupando com assuntos com os quais não deveríamos nos preocupar. Apenas de a todo mundo a chance de viver a vida que quiser", disse Eastwood.
O cowboy durão que se tornou um dos mais respeitados diretores de Hollywood fala ainda sobre a mudança em suas posições políticas desde a juventude até hoje.
"Eu era um republicano de Eisenhower quando comeceu aos 21 anos, porque ele havia prometido acabar com a Guerra na Coreia. Com o passar dos anos, percebi que havia uma filosofia republicana que me agradava. Mas eles perderam isso. E os libertários têm mais isso. Pois o que eu realmente acredito é, vamos gastar um pouco mais de tempo deixando todo mundo em paz."
Leonardo DiCaprio, que interpreta Hoover no filme, também acha exagerada a importância que se dá ao debate sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
"Isso é revoltante, ver as pessoas se focarem nesse tipo de coisa", disse DiCaprio, "Enquanto isso, há o aquecimento global e todas essas assustadores e ameaçadoras coisas acontecendo com o futuro da economia".
Gay 1


A cantora Wanderléa, 65 anos, afirma que "assina embaixo”, referindo-se a declaração que Roberto Carlos deu em entrevista a Jô Soares. O cantor afirmou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, e lembra que é preciso parar com esse tipo de preconceito. “Todo ser humano tem direito a felicidade. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós”, respondeu o cantor, a pergunta feita pelo Jô.

“Também acho que as pessoas devem procurar a felicidade sendo verdadeiras em suas relações afetivas”, concorda Wanderléa. A cantora tornou-se famosa na época da Jovem Guarda, cantando com Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
Gay 1


O Turismo LGBT pode ganhar mais investimentos com a entrada do novo Ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Ele é visto como aliado da causa e é um dos 154 deputados integrantes da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT.
Ele assume o cargo após denúncias contra o antigo ministro, Pedro Novais, acusado de usar um funcionário da Câmara como motorista particular de sua mulher.
Cena G




Uma iniciativa inédita chega ao Brasil na luta pela visibilidade LGBT.

Ao invéz dos homossexuais mostrarem suas caras, na campanha "Mã" são as mães quem vestem a camisa e pedem mais tolerância à diversidade sexual.
A iniciativa é organizada pela entidade internacional All Out.
A campanha é simples: você escreve para a All Out no e-mail maes@allout.org dizendo que quer participar.
As fotos serão feitas por um profissional e usadas em manifestações públicas, vídeo, arte e mídia, além de um evento importante em Brasília para chamar atenção do Congresso Nacional e da imprensa.
Cena G
Nada é difícil se for dividido em pequenas partes.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011



O ator John Barrowman acusou a Igreja Católica escocesa de hipocrisia e de estarem arruinar vidas.
O casamento gay está em pauta no Reino Unido e recentemente o bispo Philip Tartaglia, que deve se tornar o arcebispo de Glasgow, disse que os eleitores católicos deveriam deixar o Partido Nacional Escocês caso o casamento gay seja aprovado.
Diante dessa afirmação, Barrowman, que é gay assumido e casado com Scott Gill há 18 anos, disse que isso não é ser cristão.
“Na verdade, eu acho que isso ser mal. Ser gay não é, como eles afirmam, contra as leis da natureza. Eu nasci assim. E há uma razão pela qual eu nasci assim. Eu não decidi acordar gay em uma manhã. Eu gostaria de lembrar a igreja de que muitas de suas próprias práticas foram mantidas em segredo por muitos anos e eles atacarem os que querem se casar é absolutamente incrível. Eu acho que eles deveriam ser aconselhados a permanecerem em silêncio.”
Cena G



Aos 68 anos de idade e prestes a completar 50 anos de carreira, a transformista Rogéria se define como um grande ator. “As pessoas acham que sou transexual, que estou operada, mas eu digo que não tenho cabeça de mulher, sou homem e não estou nada operada. Nunca tive pretensões de ser mulher, eu gosto de passar por mulher. Eu adoro ser homem, adoro ser Astolfo Barroso Pinto, pinto eu ainda tenho. No fundo é um trabalho de ator, isso é muito gostoso para mim”, contou Rogéria ainda no camarim, antes da estreia do monólogo “Rogéria e os Astolfos”, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (13).

O espetáculo é um musical, em que o transformista, ex-vedete e ex-maquiadora de TV, alterna números musicais em português, inglês e francês com confissões sobre a infância, o despertar de sua carreira profissional, o sexo e a transexualidade. No palco, o transformista é acompanhado por um grupo de músicos, “Os Astolfos” (Rodrigo Revellis no sax, Paulo Proença na percussão e Otávio Santos no teclado e direção musical).
Sem pudor, Rogéria improvisa no palco. "O babado era saber que eu era homem, se não, não tinha graça. Gosto de parecer mulher, mas prefiro ser homem mesmo”, diz num tom descontraído e bastante humorado. “Eu não sofri porra nenhuma. As pessoas perguntavam se eu tinha sofrido, não sofri nada. A minha mãe nunca teve vergonha de mim. Eu era bem viadinho e ela disse ‘você já era um artista’. Ai como eu pintava o sete”.
O espetáculo, explica Rogéria antes de subir ao palco, é a “minha vida contada e recontada, o meu stage o meu palco. Quero que o público venha se divertir comigo”. Para o artista, sem o salto nada acontece. “Não posso mais descer do salto. Depois que virei Rogéria, tenho que respeitar meu público. Na rua, o povo quer falar comigo”, comenta.
Gay 1






Durante gravação do "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (14), o cantor Roberto Carlos revelou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Jô Soares desviou o rumo da conversa para perguntar "O que você acha do casamento entre gays?"
"Acho que todo ser humano tem direito à felicidade. Desde que essa felicidade não cause a infelicidade do outro. Se um gay se casa com outro, a mim não me causa problema nenhum. Então, por que ser contra uma coisa que significa felicidade pra eles?", respondeu o cantor.
"Que susto!", comentou Jô. "Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário", brincou.
Gay 1 


Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!
Mark Twain

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai realizar entre os dias 20 e 22 de outubro a II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos para LGBT do Rio de Janeiro. O lema é “Por um Brasil e um Rio de Janeiro livres da pobreza e da discriminação: Promovendo a cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais”.

Convocada pelo governador do Rio, Sérgio Cabral, por meio do Decreto n.º 43.126 de 10 de agosto de 2011, a Conferência Estadual é o momento em que as demandas LGBT levantadas nas 10 pré-Conferências Regionais são reunidas e debatidas para serem levadas para a fase nacional, que vai ser realizada em dezembro em Brasília.
Mais informações pelo Disque Cidadania LGBT: 0800-023-45-67.
MixBrasil
Quarta Feira é noite de A Praia do Phil.
Universitária fm - 104.7 Vitória /es