sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Olha o que a religião está fazendo na cabeça desse cara.

Foi preso nesta quinta-feira (18), em Madri, na Espanha, um jovem ultracatólico que planejava um atentado contra manifestantes gays que pretendem fazer um beijaço na visita do Papa Bento XVI. O jovem detido se chama José Alvano Pérez Bautista, 24. Ao ser preso, Bautista declarou que a sua missão é "matar gays" que protestem contra a igreja.

"Esta é a minha luta, matar gays. Aberrações humanas, erro de Deus, criaturas abomináveis e asquerosas", declarou o jovem ao jornal local "La Jornada". A polícia espanhola chegou até Bautista através de mensagens deixada por ele em redes sociais.
Uma mensagem dizia que sua luta é "matar gays e qualquer aberração humana que realize protestos contra a igreja católica". Em outra, o jovem afirma que trabalha numa "importante indústria farmacêutica" de Madrid e que tinha acessos a insumos perigosos para produzir bombas. Nas comunidades, o rapaz conclamava pessoas a se unirem a ele em sua "luta".
José Alvano Pérez Bautista é natural do México e estudava na Espanha. A embaixada do México já foi acionada e garantiu assistência jurídica e psicológica.
a capa


Um homossexual assumido foi agredido por um grupo de pitboys, no Centro de Niterói (RJ).

O assistente administrativo Silas Edson Alves, 29 anos, passava pela Rua Visconde de Rio Branco, onde foi agredido por três homens. O caso aconteceu por volta de 1 da manhã.
“Ouvi coisas do tipo: ‘viadinho tem que apanhar e aprender a ser homem’. Olhei pra trás e vi três rapazes musculosos. Eles gritaram ‘pega ele, pega’”, contou.
Comerciantes da área disseram que as agressões aos gays são comuns nas redondezas.
O crime foi registrado como lesão corporal motivada por homofobia.
Cena G
Madonna no Brasil? Sim, mas só em 2012. É o que acaba de confirmar em nota oficial a promoção Smirnoff & Madonna, que divulgou os lugares em que a nova turnê da cantora deve percorrer: Estados Unidos; América do Sul - incluindo o Brasil; Canadá; Europa; Nova Zelândia e Austrália.

De acordo com o site MadonnaOnline, a nova turnê, que ainda não tem nome definido, terá inicio à partir de abril até o final do ano. Os ensaios começarão no primeiro trimestre de 2012.
Na última terça-feira (16), Madonna completou 53 anos. Entre seus novos trabalhos, a preparação de um novo álbum já começou, a cantora já está em estúdio. Além disso, o filme W.E.", que tem Madonna como diretora, estreia no 68º Festival Internacional de Cinema de Veneza a partir do dia 31 de agosto a 10 de setembro.
A Capa



Oração.

 Senhor todo poderoso, há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombard! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse! Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são:Bosonaro, Magno Malta, Mirian Rios,  Sarney,e Cia, e meu pastor bispo Malafaia... Áh sim... O Macedão também... aquele dono daquela TV... (Não necessariamente nessa ordem. Coloque-os na ordem de sua preferência).


Buenos Aires, 18 ago - Com artigos sobre as próprias experiências, entrevistas e até brincadeiras, um grupo de travestis edita na Argentina um jornal, "El Teje", a primeira publicação dirigida para este público na América Latina que tem como fim desmistificar os estigmas contra uma comunidade cercada por preconceitos.

O periódico semestral "El Teje" é o resultado da oficina de Crônica Jornalística que recebe semanalmente mais de dez travestis no Centro Cultural Rojas, vinculado à Universidade de Buenos Aires (UBA), a maior da Argentina.
"Esta iniciativa tem como objetivo capacitar e fortalecer a comunidade travesti para enfrentar a discriminação e buscar desmistificar certos preconceitos na sociedade para que se torne mais pluralista", disse à Agência Efe a diretora do jornal, Marlene Wayar.
Marlene afirmou que a publicação visa a inclusão social de travestis, que em boa parte são obrigados a se prostituir "por falta de emprego e de oportunidades".
O periódico é distribuído na sede do centro cultural, em organizações feministas, homossexuais e lésbicas de Buenos Aires e no interior, além de hotéis onde membros da comunidade exercem a prostituição, uma atividade proibida por lei no país.
A capacitação de transexuais fomentada por esse projeto pode ajudar ainda na promoção do respeito pela identidade deste público que tem dificuldade de conseguir emprego, mesmo tendo diploma universitário.
"É difícil que se tornem médicos, por exemplo, já que mesmo após seis anos de estudo, nenhum hospital vai querer admiti-los", afirmou Marlene, uma das fundadoras da Red Trans de Latinoámerica y el Caribe "Silvia Rivera".
"Há alguns que trabalham como cozinheiros e em bares, mas é uma mudança cultural muito complexa", acrescentou.
A diretora da publicação advertiu que, "de fato, há uma expectativa de vida de 35 anos na comunidade porque os travestis não vão ao hospital ou aqueles que vão não voltam por terem sofrido maus-tratos".
Com tamanho reduzido e produzido em várias cores, o jornal contém seções fixas, como "Cuéntame tu vida", na qual integrantes da comunidade relatam suas experiências e divulgam informações sobre espetáculos.
Entre os colaboradores, pagos para cada artigo que produzem, está Malva, um travesti de 90 anos que enfrentou a perseguição dos homossexuais e transexuais praticada por vários governos, segundo ela.
"Poder viver em liberdade não tem preço. É mais importante que comer todos os dias", afirmou Malva, que frequenta um curso de crônica jornalística.
O "El Teje", que já está em seu 6º número, também incluiu relatos sobre "o pesadelo" que é para esse público votar com uma identidade diferente de sua aparência.
"Nossa comunidade foi sempre discutida pelos outros. A psiquiatria e as ciências jurídicas nos relacionaram com patologias, além de terem nos criminalizado", disse Marlene.
Dessa forma, o "El Teje" procura refletir em detalhes as realidades enfrentadas pelos travestis, o que se traduz desde a escolha do nome, "uma palavra muito significativa na linguagem travesti" local, afirmou a diretora da publicação.
O jornal também aborda temas que podem interessar ao setor, como a constituição de uma família e o casamento homossexual, aprovado no ano passado pelo Parlamento da Argentina, o primeiro país da América Latina a permitir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Uol Noticias



Pense nisso.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje, Quarta às 10 da noite na Universitária Fm de Vitória A Praia do Phil

Atitude gay!


Nunca, em tempo algum, faça sexo com seu analista. 
De vez em quando recebemos críticas dizendo que nós somos os responsáveis por não deixar um beijo gay ir para a TV. Isso não é verdade, beijo não tem sexualidade para nós, gay ou hetero, é só um beijo”. A declaração é de Henrique Oliveira da Rocha, um dos classificadores de conteúdo do Ministério da Justiça.
Gay 1



Pesquisa do instituto Sensus, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes e divulgada nesta terça-feira, mostra índices idênticos - dentro da margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos - de aprovação à união homoafetiva, ao casamento e à adoção de crianças por pessoas do mesmo sexo.

Segundo o levantamento, 38,6% são a favor da união homoafetiva, 53,8% são contra e 7,7 não responderam. Para 37,7%, o Congresso deveria aprovar o casamento, outros 56,3% não concordam com isso e 6,1% não responderam. Já em relação à adoção de crianças, 40% se posicionaram favoravelmente, 55% contrariamente e 5,1% não responderam.
Para o diretor do Instituto Sensus, Ricardo Guedes, isso mostra que a mesma pessoa que aprova a união homoafetiva também é favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo e à adoção de crianças por casais LGBTs.
Comparado com fevereiro de 2005, houve um pequeno aumento na aprovação à união homoafetiva. Na época, 32,7% eram contrários, 60,3% favoráveis e 7% não haviam respondido.
A pesquisa ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios de 24 estados, entre 7 e 12 de agosto de 2011. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e a margem de confiança é de 95%.
Gay 1


O cara perdeu a compostura. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

O pastor Silas Malafaia se mostrou altamente irritado com o veto a uma homenagem a sua pessoa que seria feita na Câmara Municipal de São Luís (MA). Em entrevista a 92,3 FM (rádio gospel de Maranhão), o pastor chamou o vereador Ivaldo Rodrugues (PDT-MA), responsável pelo veto a homenagem, de "idiota" e "bandido". Hoje pela manhã a Câmara Municipal de São Luís, após ter conhecimento do fato, considerou Malafaia uma "persona non grata" à cidade.

O desabafo do pastor aconteceu após o locutor da rádio comentar que o projeto de autoria da vereadora Rose Sales (PCdoB) esta repercutindo de forma negativa na cidade e que o vereador Ivaldo Rodrigues o classificou de "homofóbico". "Ele vai ser interpelado judicialmente, eu vou processar esse bandido, vagabundo, desse vereador. Eu sou homofóbico? Então terá que provar que sou homofóbico, esse otário, idiota, não sabe nem o significado de homofobia", afirmou Malafaia.
Até para a vereadora que tentava homenagear Malafaia sobrou. Para o pastor, Rose Sales é "frouxa". "Se a irmã Rose afrouxou, eu lamento, ela esta fazendo o jogo do partido, eu liguei pra ela e falei: não afrouxa não minha irmã. Mas eu desconfio que ela queira fazer graça ao partido ao qual pertence, porque o (PCdoB) apoia essa porcaria", declarou Malafaia.
A Capa

Pense nisso!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homofobia é hipocresia.

O deputado do Estado de Indiana Phillip Hinkle, que votou em fevereiro a favor de uma lei que proíbe casamentos entre pessoas do mesmo sexo no Estado, se envolveu em um escândalo gay.

O jornal “The Indianapolis Star” teve acesso a uma troca de mensagens entre Hinkle e um garoto de 20 anos, Kameryn Gibson. Os dois se conheceram por meio de um site de encontros.
O rapaz disse que procurava um sugar daddy (homem mais velho que dá presentes e dinheiro a uma pessoas mais nova), ao que o deputado, de 64 anos, respondeu que por um longo tempo isso seria impossível, mas que por uma noite seria ótimo.
“O que você pode me dar?”, questionou o rapaz. “Que tal 80 dólares pelos serviços prestados e uma boa gorjeta se eu ficar bem satisfeito? Isso faz valer a pena?”, foi a mensagem de volta de Hinkle.
No hotel, o homem revelou que ele era um deputado e o garoto, assustado, telefonou para a irmã. O deputado acabou dando a eles um iPad, um Blackberry e 100 dólares.
Mais tarde, a moça e o garoto receberam várias ligações, segundo ela relatou ao jornal, vindas de vários membros da família oferecendo até 10 mil dólares para que ficasse quieta.
Com medo, ela preferiu abrir o jogo com a imprensa.
MixBrasil


Sentiremos saudades Xicão.

Na tarde deste domingo (14), o ator Wendell Bendelack, que interpreta o homossexual Xicão Madureira na novela Insensato Coração, revelou que gravou a última cena. Segundo ele, a cena foi o casamento dos presonagens Hugo e Eduardo. Ele conta ainda que não houve beijo gay.

Depois da gravação, ele foi conferir a peça ‘O Fantasma da Máscara’, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes. Após tirar fotos com o elenco do infantil, Wendell encontrou a atriz Louise Cardoso, que interpreta a Sueli, sua amiga de cena. Eles aproveitaram e tiraram fotos perto do cartaz da peça 'Velha é a Mãe', que é encenado pela atriz, no mesmo Teatro.
Gay 1

Atitude Gay!

Ser um gay sofisticado, cosmopolita, não quer dizer rejeitar a vida no campo. Aprenda a apreciar a natureza.



Parabens Kassab

O Dia do Orgulho Heterossexual, projeto de lei do vereador Carlos Apolinário (DEM) aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo, será vetado pelo prefeito Gilberto Kassab. O prefeito classificou a aprovação da criação de um dia para os heterossexuais como “incompreensível”. Segundo Kassab, a decisão foi tomada após uma análise minuciosa. Segundo ele, o veto será encaminhado assim que o projeto chegar ao Executivo – o que não havia ocorrido até o fim da semana passada.

“É um dia como qualquer outro que a Câmara aprovou, e ela tem aprovado diversos ao longo de sua história, mas esse especificamente trata de uma comparação que foi feita de maneira indevida”, disse o prefeito. Segundo ele, os heterossexuais não são uma minoria e, por isso, não deveriam ter um dia dedicado a eles. “São pessoas que têm uma rotina de vida, que não estão sendo agredidos. Portanto, do ponto de vista político, seria incompreensível e essa é a razão do nosso veto, que será ainda encaminhado.”
O projeto foi aprovado no dia 2 de agosto. Parte dos 39 vereadores presentes se manifestou contra o projeto, mas como não houve pedido de votação nominal a posição não foi considerada. No semestre passado, o impasse em torno desse projeto impediu os vereadores de votar outros projetos individuais.
O texto propunha que a data deveria ser comemorada todo terceiro domingo do mês de dezembro. Em nota, o vereador Carlos Apolinário, autor do projeto, classificou como “lamentável” a decisão do prefeito, mas disse não ter ficado surpreso. “Eu tinha certeza de que ele seria pressionado pelos gays e iria voltar atrás na palavra dada a mim.”
O vereador ainda ressaltou que Kassab havia dito anteriormente que a data não incentivaria a homofobia. “Mas, mesmo o prefeito vetando a lei que cria o Dia do Hétero, a luta continua, pois continuarei, democraticamente, combatendo os excessos e privilégios dados aos gays. A data em si não tem nenhuma importância. Por isso, pretendo continuar chamando a atenção da sociedade para o excesso de leis que tramitam nas câmaras municipais, assembleias legislativas e Congresso Nacional transformando os gays numa categoria especial de pessoas”, afirmou Apolinário, na nota.
Gay 1