domingo, 21 de fevereiro de 2010



O ator Matt Damon está confirmado no elenco do filme de Steven Soderbergh que contará a história do pianista e showman Liberace.Damon interpretará Scott Thornson, amante do pianista, que será vivido por Michael Douglas.Ícone Gay, Liberace chegou a ter seu próprio programa de tevê, faturou milhões de dólares, mas não assumia a sua Homossexualidade, apesar dos boatos e do seu figurino extravagante. Ele morreu em decorrência da aids em 1987.O filme deve chegar às telas só em 2012, mas em 1999 Damon viveu um papel ainda mais controverso em “O Talentoso Ripley”.No longa-metragem de Anthony Minghella, ele interpretou um pianista Bissexual tão obcecado pelo personagem de Jude Law que passa a cometer crimes.Fora das telas, no entanto, o ator, de 39 anos, é muito bem comportado, casado com a argentina Luciana Barroso e pai de três crianças.
O americano Brad Fister, de 29 anos, e seu parceiro Michael gastaram US$ 60 mil (cerca de R$ 109 mil) para que uma indiana se tornasse “mãe de aluguel” e gerasse um filho por inseminação artificial com o sêmen de Brad.Neste mês nasceu então a pequena Ashton, na cidade de Hyderabad, na Índia. Com o nascimento, o casal afirmou estar “muito feliz” e não ver a hora de poder voltar para os EUA com a filha.Essa é a primeira vez que o consulado dos EUA em Hyderabad participa efetivamente de um processo envolvendo a paternidade de um casal Gay.
Há praticamente um mês poucos ousariam em apontar o Botafogo como futuro campeão da Taça Guanabara, após a goleada sofrida na primeira fase para o Vasco. Contudo, sob o comando de Joel Santana desde então, deu a volta por cima e, diante do mesmo algoz do dia 24 de janeiro deu o troco. O time alvinegro venceu na tarde deste domingo por 2 a 0, em um Maracanã lotado, e faturou o primeiro turno do Estadual do Rio.