sexta-feira, 4 de março de 2011

VIDA GAY.

Aprenda que não existe o homem ideal! Gays que vivem em busca do homem ideal terminam sozinhos.
Membros da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT estiveram na manhã desta quinta-feira na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Brasília para manifestar apoio à portaria do Ministério da Previdência Social que considerou parceiros homossexuais como dependentes para fins previdenciários.

O Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho entendeu que quando a lei menciona "o cônjuge, a companheira, o companheiro" ela não está se referindo apenas ao homem e a mulher heterossexuais. O parecer da Procuradoria Geral da Fazenda leva em conta a Portaria 513/10 do Ministério da Previdência, que considerou os parceiros homossexuais, em caso de união estável reconhecida pela Justiça, como dependentes para fins previdenciários.
A partir de então a Receita Federal decidiu aceitar a inclusão de parceiros homossexuais como dependentes para fins de dedução no Imposto de Renda - as declarações começaram a ser entregues ontem já comtendo essa instrução.
Estiveram presentes no manifesto de apoio os deputados Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Erika Kokay (PT-DF) e senadoras Marta Suplicy (PT-SP) e Marinor Brito (PSOL-PA)
MixBrasil


VOCÊ SABIA?

Durante a campanha presidencial de 2010, o avião mais poluente foi o da Marina Silva.

PENSE NISSO!

Todos querem voltar para a natureza, mas não pé.
Anônimo


quinta-feira, 3 de março de 2011

HOMOFÓBICO FUJITIVO

VIDA GAY!

Aprenda a diferença entre tesão e amor.
A nova presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputada Manuela D´Ávila (PCdoB-RS), afirmou que vai priorizar o debate sobre três temas: a democratização dos meio de comunicação; a violação dos direitos de jovens, mulheres e negros; e a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Manuela disse também que tentará promover a votação de duas propostas em tramitação na Câmara: a PEC (438/01) do Trabalho Escravo e o projeto que transforma o Conselho dos Direitos da Pessoa Humana em Conselho Nacional de Direitos Humanos. “Não há nenhum argumento sólido para que não sejam votados logo”, declarou.
A comissão marcará uma nova reunião para escolher o nome dos 1º, 2º e 3º vice-presidentes do colegiado.


Perfil
Jornalista, Manuela D’Ávila já foi vereadora em Porto Alegre (RS) e vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE). Está em seu segundo mandato consecutivo como deputada federal.
Ela foi terceira vice-presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público; e também integrou as comissões de Desenvolvimento Urbano; e de Turismo e Desporto.
UOL NOTICIAS
A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou nesta quarta-feira (02), uma campanha que, pela primeira vez na cidade, vai orientar os cariocas e turistas contra o preconceito (de gênero, religioso, orientação sexual, racial etc) no Carnaval.

Além de distribuir folhetos explicativos nos blocos e pontos turísticos do Rio, a Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual vai instalar um contêiner na Praça General Osório, em Ipanema, onde assistentes sociais vão orientar a população sobre seus direitos e encaminhar possíveis denúncias para as autoridades competentes.
Cena G
Um aluno, que não teve o nome divulgado, do segundo ano de medicina da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre foi expulso da instituição depois de ser identificado como autor de um e-mail homofóbico enviado aos colegas.

No texto, o estudante pede que os futuros médicos tratem “erroneamente” os pacientes que eles identificarem que são gays.
O caso chamou atenção do Brasil no ano passado depois que uma chapa com homossexuais venceu a eleição para o Diretório Acadêmico.
"Está na hora de unirmos forças e, veladamente, fazer o que nos couber para dar fim -pouco a pouco- nesta peste. No momento da consulta [médica oferecida pela faculdade] de uma bicha, ou recuse-se (pelos meios cabíveis em lei), ou trate-os ‘erroneamente´!!!", afirmava uma mensagem.
O texto ainda se referia aos pacientes gays como “escória” de “corpos nojentos”.
Depois do ocorrido, a reitoria da universidade instaurou uma sindicância paralela à investigação da Polícia Federal e o autor do e-mail foi identificou e, agora, punido com a expulsão.
Cena G

Mais uma da hipocresia religiosa.

Pastor anti-gay de New Orleans foi preso pela polícia quando se masturbava em um parque público junto a um parquinho infantil.

O fundamentalista cristão Grant Storms já era conhecido na cidade de New Orleans por andar de megafone em punho durante o festival LGBT anual da cidade a denunciar o "comportamento pecaminoso".
Agora foi detido quando duas mulheres apresentaram queixa na polícia depois de o verem o pastor a masturbar-se enquanto olhava para crianças num parque infantil.
O pastor alegou incialmente que estava lanchando dentro do carro e que aproveitou para urinar em uma garrafa em vez de ir ao banheiro público. Mais tarde admitiu às autoridades que se masturbava mesmo.
Em 2003, Storms fez um discurso na International Conference on Homo-Fascism em Milwaukee onde falava de homossexuais e usou expressões que indicavam tiros. Já em New Orleans, durante o festival Southern Decadence, o pastor Grant Storms e seus seguidores, percorriam as ruas do festival com cartazes e megafone na mão. A situação foi de tal ordem que a cidade proibiu o uso de megafones de todo. Storms chegou a fazer gravações de vídeo durante o festival e apresentou as gravações a políticos afirmando: "Não há ganho económico que justifique uma orgia nas ruas. [o Southern Decadence] é uma orgia de três dias nas ruas".
Organizadores do festival, que este ano decorreu de 31 de Agosto a 5 de Setembro e que já tem quarenta anos de história, questionam agora qual a moral do pastor cristão para criticar qualquer tipo de sexualidade.
Gay 1

quarta-feira, 2 de março de 2011

O surfista Thomas C. passou a adolescência tentando esconder a homossexualidade. Ele tinha medo de perder os amigos da praia e de ser vítima de violência se alguém descobrisse a verdade sobre a sua sexualidade.

Após 15 anos viajando o mundo, o francês criou a primeira rede social exclusiva para surfistas gays. Desde fevereiro de 2010, quando foi fundado, até hoje, o “Gay Surfers” já reúne mais de três mil usuários, de 80 países. No Brasil são 290 usuários por enquanto.
Segundo o fundador, não se trata de um site de paqueras ou pornografia.
Cena G


VIVA JEAN WYLLYS.

Jean Wyllys (Psol-RJ) fez nesta quinta-feira seu primeiro discurso como deputado federal. Na tribuna da Câmara dos Deputados, com um símbolo com as cores do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros) na lapela, falou de sua história de vida, excluindo a participação no reality show Big Brother Brasil. Entre suas prioridades no Congresso Nacional, o deputado citou a legalização do casamento civil entre homossexuais.

Jean Wyllys disse que está reestruturando a Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT e que busca assinaturas para uma proposta de emenda constitucional que assegure o direito dos homossexuais ao casamento civil. Afirmou ainda esperar que sua história mostre às minorias que "todo cidadão tem direito a participar das políticas que afetem seu bem-estar".
"Durante a campanha eleitoral eu disse que o norte do meu mandato seria a promoção da justiça social e a defesa dos direitos humanos, o que inclui a defesa dos direitos das mulheres, das crianças e adolescentes, idosos, negros, adeptos das religiões de matriz africana, e a defesa dos direitos e liberdades civis de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais que veem em mim o seu primeiro representante legítimo no Congresso Nacional", disse.
Durante o discurso do deputado Jean Wyllys, a sessão da Câmara era presidida pelo deputado Luiz Couto (PT-PB), padre ligado aos movimentos sociais. Ao final do pronunciamento, Couto ressaltou que a luta pelos direitos humanos "é de todos".


Casamento homossexual
Aos jornalistas, logo após o discurso, o Jean voltou a defender o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. "Não estamos tratando de matéria religiosa. Quando as pessoas confundem a opinião pública confundindo casamento o civil com o religioso, elas querem solapar a cidadania das minorias. Não estamos pleiteando o casamento como sacramento em nenhuma igreja, nem na Igreja Cristã Católica nem na Igreja Evangélica. Estamos pleiteando um direito civil que deve ser assegurado a todo mundo", disse.
O deputado do Psol ressaltou que a ausência do direito não impede a existência do casal. "Por uma questão de justiça, o direito tem que ser estendido. Se nós pagamos os mesmos impostos, obedecemos às leis, temos que ter os mesmos direitos civis", afirmou. "O casamento assegura o direito de constituir família. A gente tem que pensar na realidade concreta. A família do comercial de margarina não existe, ou existe ao lado de outras tantas famílias", concluiu.
Gay 1

Primeiro pronunciamento na Câmara - 24-02-2011

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) comentou em Plenário, nesta quinta-feira (24), reportagem do jornal O Globo sobre decisão da Justiça Federal de conceder ao bancário aposentado José Américo Grippi o direito de receber pensão militar do seu companheiro, que era capitão do Exército.

José Américo Grippi dividirá o benefício com duas irmãs do capitão, de quem foi companheiro por 30 anos. Anteriormente à decisão da Justiça Federal, ele já havia obtido na Vara de Família o reconhecimento da união estável e o direito a 50% dos bens do companheiro.
- É preciso destacar que o Judiciário não tem se acanhado nas decisões dos direitos da cidadania LGBT. Ontem [quarta-feira], por exemplo, o Superior Tribunal de Justiça começou a julgar uma ação que pode resultar no reconhecimento do direito de partilha de bens a um casal homossexual após a separação. A decisão do STJ vai unificar a interpretação desse tipo de processo e servirá de parâmetro para varas e tribunais nos estados - disse Marta.
Gay 1
A gente adiantou aqui a programação principal do Carnaval em Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, e agora vamos dar também a lista de festas realizadas pelos e para os ursos. A folia dos peludos vai rolar em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo no próximo fim de semana e promete colocar os corpulentos foliões para dançar – e algumas cositas más, claro.

Em São Paulo a tradicional Ursound realiza no próximo sábado, 5, a partir das 23h30, o Grito de Carnaval de seu Carna Ursound, com os DJs residentes Bispo, Click, Daniel MS, Edu Atlantis e J. Hurricane recebendo os convidados Marcos Freitas (Energia FM), Fernando ZS (Projeto Disco) e André Pomba (Alôca).
Já na segunda-feira, 7, rola o Baile dos ursos no Havaí, a partir das 23h30 com os residentes Bispo, Click, Daniel MS, Edu Atlantis e J. Hurricane recebendo os convidados Gustavo Vianna (Cantho/Tunnel), Marcos Freitas (Energia FM), Fernando ZS (Projeto Disco), Wander Yukio (Trash 80’s) e a dupla 2Fattydjs (Daniel MS e Rodrigo LC).
No Rio de Janeiro, a cidade do Carnaval recebe no sábado e na segunda, sempre a partir das 23h, no Espaço Marun, o Carnaval dos ursos do Rio, com o DJ Neto tocando house e funk e a DJ Andrea Freitas com lounge e pop. No domingo, 6, a partir das 14h, rola mais um encontro Tem Urso na Sauna, na sauna Carioca, até as 22h.
E em Recife, ursos e seus admiradores se encontram na folia de momo na Confraria dos Ursos de Pernambuco, que vai realizar nos dias 5 e 6 (sábado e domingo), a partir das 16h, a festa de nome sugestivo Eu Galo Você. Nos dias 7 e 8 (segunda e terça) rola a Ursos em Folia, começando mais tarde, às 20h.


Ursound: Rua João Adolfo, 126 - Centro - São Paulo
R$ 20


Espaço Marun: Rua do Catete, 124 – Catete – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2558-3431
R$ 25


Sauna Carioca: Rua Barão de Guaratiba, 20 – Catete – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 25573471
R$ 35


Confraria dos Ursos: Rua do Sossego, 11 – Boa Vista – Recife
Tel.: (81) 3423-5366
Entrada grátis limitada
MixBrasil


VIDA GAY.

Funde um clube gay, um jornal gay ou, no mínimo, um restaurante gay. Esteja na moda com a militância.

PENSE NISSO!

É mais fácil mandar em alguém do que em nós mesmos. Se você não controla sua mente, alguém o fará.
Anônimo

terça-feira, 1 de março de 2011

CUIDADO TODO HOMOFOBICO É NAZISTA.

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas durante um ataque promovido por um grupo de supostos skinheads durante um ato contra a homofobia e o racismo no centro de São Paulo.

A festa aconteceu no último sábado (26) e, segundo a Polícia Militar, cinco suspeitos foram detidos com facas, soco inglês, carabina de chumbinho e uma machadinha.
Três manifestantes foram medicados e liberados e um está em observação no Pronto Socorro Vergueiro, informou a corporação.
Segundo a corporação, os agressores negaram que eram skinheads, mas um deles usava uma camiseta com referências ao grupo e uma das facas apreendidas tinha inscrições nazistas.
Testemunhas disseram que mais de cinco homens promoveram o ataque, mas alguns conseguiram fugir.
Cena G

CUIDADO! BURGER KING é homofóbico.

A rede de lanchonetes Burger King foi condenada a pagar a quantia de US$ 3,5 milhões, o equivalente a R$ 5,2 milhões, a um casal gay vítima de homofobia por funcionários da loja.

A agressão, ocorrida no Estado de New Jersey, nos Estados Unidos, começou quando Peter Casbar, de 43 anos, e Noel Robichaux, de 46 anos, estavam fazendo os pedidos e perdurou mesmo depois deles saírem da loja.
O gerente e funcionários do local perseguiram o casal, que relatou ter sido espancado e cuspido, enquanto o grupo proferia palavras de ódio.
Cena G

HOMOFOBIA É CRIME!


Homofobia na politica! CUIDADO, eles são diabolicos.

O deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF) entrou ontem na Justiça com ação popular contra a decisão do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que autorizou a inclusão de companheiros homossexuais como dependentes para fins de dedução fiscal na declaração do Imposto de Renda (IR).

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), disse que deputados integrantes da frente vão propor projeto de decreto legislativo para sustar os efeitos da medida da Fazenda.
Ronaldo Fonseca alega que a Constituição reconhece apenas a união estável entre homem e mulher e que o ministério não poderia mudar isso.
Para o Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ação é homofóbica.