domingo, 1 de novembro de 2009


Chaz Bono, o filho transexual da cantora Cher - que nasceu biologicamente mulher -, revelou que está muito feliz com o processo de mudança de sexo, que iniciou em março passado. "Sempre me senti como homem desde que era criança. Não tinha muita coisa feminina em mim. Acredito que o gênero é algo entre suas orelhas, não entre suas pernas. Isto é algo que eu descobri no começo dos anos 90. Foi um longo processo até me sentir confortável para fazer algo em relação a isso."Chaz ainda disse: "Estava com quase 40 anos e pensei é agora ou nunca. Quero continuar feliz e capaz de aproveitar a minha vida em um corpo masculino e não esperar até ser um velho".Cher apoiou publicamente o fiho, assim que ele anunciou a decisão. "Chaz está embarcando em uma jornada difícil... Eu respeito sua coragem de tornar pública a decisão de mudança de sexo. No entanto, eu talvez não entenda, mas farei um esforço para entender. A única coisa que não mudará é o amor que tenho por ele", disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário