sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A top drag Dimmy Kieer enfim surgiu na décima edição do Big Brother Brasil. E foi de longe o grande destaque da festa do reality show global realizada na última quarta-feira, 3 de fevereiro. Profissionais entraram da casa para maquiar e cuidar dos cabelos dos brothers, mas o maquiador Dicesar preferiu se montar em Dimmy sozinha, como faz há anos. E celebrou muito a permissão para que seu alter-ego estreiasse no programa, afirmando que estava cansado de ser homem. Fez também muitos elogios à produção, que enviou pincéis e maquiagens muito parecidos com o que costuma usar para se montar. Os outros brothers receberam bem a transformação. Lia e Elenita disseram que estavam muito felizes por, finalmente, poder ver Dimmy montada.
"Estamos quebrando um tabu muito grande"
Mais tarde, durante a festa, Dimmy disse ao também assumido Serginho que era uma conquista muito grande os dois estarem no BBB. “A gente tem que valorizar isso em prol de toda a comunidade GLS. Estamos na mídia e com isso estamos quebrando um tabu muito grande”.
Na conversa, Dimmy e Serginho voltaram a criticar a postura do participante Marcelo Dourado, que
afirmou na última terça-feira, 2 de fevereiro, que “homem hétero não pega aids”. Dimmy disparou: “Atrasado. Homem das cavernas”.
Os dois “coloridos” também condenaram Dourado pelo fato do professor de Educação Física não querer posar nu em uma revista gay, tudo para não “incentivar” a homossexualidade. "Se um homem posa nu em uma revista gay, ele invariavelmente estará ligado ao movimento gay", afirmou, sem noção, Dourado na tarde de quarta-feira. Na ocasião, os brothers Cacau, Fernanda, Cadu e a assumida Angélica discordaram de Dourado. Angélica ainda explicou que o movimento gay busca igualdade de direitos e não adeptos entre os heterossexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário