Já virou tradição do site de buscas "Google" prestar homenagens a datas comemorativas e também a artistas que já se foram. Desta vez, o homenageado é Fred Mercury, líder da banda "Queen", que completaria 65 anos hoje. Mercury faleceu em 1991 em decorrência da Aids, aos 45 anos.O logotipo do Google foi transformado num player e, quando você clica, inicia uma animação do Queen ao som de "Don't stop me now". O desenho inicia com várias imagens de variadas fases do cantor. Sob a calda de um arco-íris, Fred Mercury é arremessado ao céu e inicia uma viagem fantástica.
Queen libera show histórico da banda
Os integrantes da banda "Queen" resolveram liberar no Youtube o show "Queen Live at Wembley Stadium", considerado um clássico na historia da música. O show completo ficará disponível por dois dias no canal de vídeos da banda.
A Capa
A 15ª edição da Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) foi realizada neste domingo (4) com o tema "Por uma lei que criminalize a homofobia". Estimativa inicial da Polícia Militar é que o público ultrapassou a casa dos 50 mil.
A concentração dos participantes foi na Praça Cívica, região central da cidade. Os manifestantes seguiram em passeata pelas avenidas Araguaia, Paranaíba, Tocantins e retornaram à Praça Cívica.
O evento é apoiado pelo Governo do Estado de Goiás e pela Prefeitura Municipal de Goiânia, através da Coordenação Estadual e Municipal de DST/AIDS.
A Agência Municipal de Trânsito (AMT) orientava os motoristas a evitarem trafegar pela Praça Cívica e pelas Avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocantins. As vias foram liberadas após as 22h.
O Samu registrou cerca de 40 atendimentos a pessoas que passaram mal devido ao calor e excessos no consumo de álcool e drogas. Dentre as ocorrências, havia uma grande incidência de adolescentes.
Gay 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário