sexta-feira, 4 de novembro de 2011



Revelado como o verdureiro Vanderlei, em A Favorita (Globo), Alexandre Nero diz que se sentiria realizado profissionalmente se caísse em suas mãos o papel de um personagem gay.

O ator contou que não se importaria se a representação fosse caricata.
“Tenho vontade de interpretar um gay e não me importo se ele for caricato. Não gosto de personagens caricatos, mas depende do tipo de programa. Além disso, há gays extremamente masculinizados e outros mais femininos, não existe uma regra de comportamento.”
O curitibano, que recentemente terminou seu casamento de dez anos com a atriz Fabíula Nascimento, disse que, enquanto não está trabalhando, gosta de ficar postando polêmicas em seu Twitter.
“Gosto de brincar com bobagens no Twitter, criar brincadeiras e polêmicas e fazer afirmações das quais eu mesmo discordo. Acho interessante porque ali não é TV, não tem personagem, posso dar minhas opiniões.”
Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário