quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Os ingressos para o documentário "This is it", com os últimos ensaios de Michael Jackson, começarão a ser vendidos no próximo domingo (27). Os fãs poderão adquirir os bilhetes acessando o site oficial do filme no Brasil. O longa estreia no dia 28 de outubro em diversos países e ficará em cartaz por duas semanas.
A pré-estreia de gala será em Los Angeles no Nokia Theatre, dia 27 de outubro. Mais de 15 cidades, incluindo Nova York, Rio de Janeiro, São Paulo, Londres, Berlim, Johanesburgo e Seul, iniciarão o evento simultaneamente.
Outras cidades, como Moscou, Tóquio, Sidney, Paris e muitas outras terão suas próprias pré-estreias, não simultâneas.
Os eventos de abertura incluirão transmissões via satélite de astros de Hollywood chegando à première em Los Angeles.
Ao todo, mais de 25 cidades em todo o mundo terão pré-estreias do filme, mas nem todas acontecerão ao mesmo tempo. Dirigido por Kenny Ortega (de “High school musical”), o documentário reúne material das mais de 100 horas de vídeo produzidas durante os ensaios para a turnê “This is it”, anunciada como última temporada de Jackson em Londres, que estrearia na O2 Arena em julho deste ano.

O contrato de US$ 60 milhões para a criação do filme foi fechado entre os herdeiros de Jackson, a empresa AEG Live, que estava promovendo os concertos, e a Sony Pictures. Com base na arrecadação do filme, nas vendas de álbuns e em negócios fechados desde a morte do cantor, os administradores de seu patrimônio esperam gerar mais de US$ 200 milhões de receita até o final do ano.


Trilha sonora


A trilha sonora do documentário será lançada em um disco duplo intitulado "This is it" no dia 26 do próximo mês. Antes, no dia 12, a Sony lançará o single "this is it", canção inédita do rei do pop.

De acordo com a gravadora, o primeiro CD terá as gravações originais dos maiores sucessos do cantor, na sequência em que aparecem no filme. O disco termina com duas versões da canção “This is it”, com backing vocals dos irmãos de Michael. Já o segundo CD terá versões inéditas das faixas mais populares do artista, e poderá conter versões alternativas das músicas do disco 1, bem como o poema “Planet Earth”, declamado pelo astro e até então nunca divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário