Uma biografia não autorizada sobre a vida do cantor Michael Jackson, falecido na semana passada, promete causar polêmica: segundo o repórter de celebridades Ian Halperin o “rei do pop” era gay.
Em artigo publicado no jornal britânico “Daily Mail”, Halperin diz que ele teria conversado com dois ex-namorados do astro para descobrir que os boatos sobre Jackson ter abusado sexualmente de crianças são absolutamente falsos. Atualmente, o jornalista escreve um livro sobre os últimos anos da carreira do pop star.
No artigo, Halperin antecipou algumas descobertas: “No curso de minhas investigações, conversei com dois de seus amantes, um deles é garçom em Hollywood, outro é um aspirante a ator. O garçom continuava amigo [de Michael Jackson] até sua morte na semana passada. Ele atendeu Jackson em um restaurante, Jackson ficou interessado, e os dois dormiram juntos na noite seguinte. De acordo com o garçom, Jackson se apaixonou por ele.”
Em 2006, o irmão do cantor, Jermaine, disse em entrevista que ele e a família suspeitaram certa vez que Michael era gay.
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário