O ator Rodrigo Santoro interpreta mais um homossexual nos cinemas. Ele, que já viveu personagens da comunidade LGBT, com direito à travesti Lady Di em Carandiru, dá vida ao bonitão de I Love You Phillip Morris, que beija Jim Carrey no longa.
Para o ator, não existe nenhuma preocupação em dar vida a personagens gays, nem em ser rotulado como um ator gay. "Não me importo em ser tachado como ator gay. Fiz mais filmes como hetero. Portanto, matematicamente, eu teria de ser tachado como ator hetero, não é?", declarou o ator, seguro.
I Love You Phillip Morres já agradou os fãs por onde passou: como nos festivais de Sundance, nos Estados Unidos, e Cannes, na França. Mas gerou uma frustração: a comentada cena do beijo entre Santoro e Carrey foi cortada pela derição. O motivo?
"A química sexual entre Santoro e Jim Carrey era muito grande e estava se sobressaindo na história principal, por isso cortamos", explicou Glenn Ficarra, um dos diretores e roteiristas do longa. No entanto, os fãs vão poder assistir as cenas em alguns meses. "Ela estará presente nos extras do DVD", completou Ficarra.
sábado, 21 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário