sexta-feira, 27 de novembro de 2009



O filme "Do Começo Ao Fim", de Aluísio Abranches, emocionou geral em sua pré-estreia, realizada na abertura do 17º Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual. Além da direção cuidadosa e das atuações de Fabio Assunção e Julia Lemmertz, o filme traz os lindos e talentosos João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso vivendo os dois irmãos que se apaixonam. Não faltam cenas ultra românticas e de nudez dos meninos.
A história dos irmãos apaixonados vivendo uma história de amor estreia no circuitão nacional nesta sexta, 27. Como o Mix sabe que todo mundo está louco para conferir a produção, tratamos de sortear alguns ingressos. São 20 pares. Os convites valem de segunda à quinta, em qualquer cinema que esteja exibindo o filme (exceto Gurpo Estação, Cinemark Iguatemi SP, Circuito Araújo, Cine Recreio Cabo Frio e salas VIP do Cinemark Cidade Jardim).Para concorrer, envie um e-mail para
Irving Alves completando a frase: "Para viver um grande amor, eu poderia até...". Os vencedores serão conhecidos nesta sexta, 26, aqui no Mix, e devem retirar os convites na nossa redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário