sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rio de Janeiro - A cantora Madonna fará um show na cidade do Rio de Janeiro no Réveillon de 2010 para 2011, confirmou nesta sexta-feira (13) o prefeito Eduardo Paes. A cantora deverá se apresentar na Praia de Copacabana, que a cada fim de ano atrais mais de dois milhões de pessoas para suas areias.
Em seu Twitter, Paes disse que Madonna aceitou seu convite para cantar no Rio durante o jantar que ambos tiveram ontem à noite na casa do bilionário brasileiro Eike Batista.
A imprensa brasileira disse ainda que o prefeito estendeu o convite para que a artista participe da abertura dos Jogos Olímpicos de 2016. Mas esta possibilidade ainda não foi confirmada pela equipe da cantora.
Madonna chegou segunda-feira ao Rio de Janeiro, sob um forte esquema de segurança e atrás de apoio financeiro a alguns projetos sociais que desenvolve.
Onte, a artista chegou a ir até São Paulo para se reunir com um grupo de 24 mulheres com 15 a 21 anos de idade. O grupo, de uma comunidade carente, conversou com a cantora sobre os valores positivos transmitidos pela Cabala, da qual Madonna é seguidora.
A previsão é que Madonna deixe ainda hoje o Brasil. Antes, ela deverá se encontrar com Olavo Monteiro de Carvalho, que vai lhe apresentar o projeto educativo do Instituto Marquês de Salamanca (IMDS), apoiado pela família do rico empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário