sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Respondendo perguntas feitas por internautas, a cantora comentou que todas as mulheres são prostitutas de vez em quando. "Muitas vezes, damos sem nem cobrar nada. Se vende até por um beijo. Eu seria aquela que ganharia dinheiro para sustentar meus filhos. Eu também poderia ser gay, porque me dou muito bem com gay. E olha para mim. Pareço um veado. Adoro", exclamou.

Mãe de nove filhos, Elza disse ainda que fica irritada quando perguntam a sua idade. "A vida são minutos, segundos. Porra, bicho, cada dia que passa tenho menos um. Aí tem essas pessoas que fala: 'ai que legal, hoje é meu aniversário'. Não faço festa de aniversário porque acho uma besteira", disse Elza, que se prepara para lançar seu décimo CD Arrepios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário