sábado, 15 de janeiro de 2011

Ford e Buckley: 24 anos de amor estampados na Out

Dada a edições temáticas, a revista norte-americana "Out" aposta desta vez no amor. Preparada para chegar às bancas em fevereiro, quando se comemora o Valentine's Day, equivalente a nosso Dia dos Namorados. A capa da publicação traz um casal super badalado: Tom Ford e Richard Buckley.
O primeiro é estilista, o segundo trabalha como jornalista de moda. Os dois estão juntos há bastante tempo, coisa rara no mundo fashion. Eles se conheceram quando Tom tinha 25 anos e era assistente da estilista Cathy Hardwick. Na época Buckley tinha 38 e editava a seção de moda da revista WWD. À Out eles relembraram o primeiro encontro e do quarto de século que já passaram juntos.
Confira alguns trechos:
Tom Ford: "Nós nos encontramos pela primeira vez em um desfile em Nova York, em 1986. Ele tinha 38 anos, era confiante e bonito de um modo que fazia tornava quase impossível uma aproximação. Seu olhar era tão intenso que me deixou completamente nervoso. Quando o desfile acabou eu saí literalmente correndo pela porta, só para evitá-lo."


Richard Buckley: "Tom sentou e ficou batendo papo, dizendo: 'Daqui a 10 anos eu vou estar mostrando minha coleção em Paris, vou ser milionário. Vou fazer isso, fazer aquilo'. E eu ficava pensando: 'Esse cara é muito ingênuo.'"

TF: "Alguns dos relacionamentos mais longos que eu conheço são de casais do mesmo sexo. Muitos amigos héteros se casaram, divorciaram e se casaram e divorciaram no mesmo tempo em que eu e Richard estamos juntos. Acho que o preconceito, até mesmo de amigos liberais e bem educados, de que ser gay é possivelmente se basear mais no sexo que na emoção, é surpreendente e chocante no mundo de hoje."

RB: "Não posso me imaginar sem o Tom. Não consigo imaginar como eu ficaria se algo acontecesse com ele. Só há um Tom para mim. Ele ainda é o mesmo homem que conheci há 24 anos, que tem um bom coração."
Não são umas fofuras?
MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário