terça-feira, 19 de abril de 2011

O atual técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo deu uma entrevista e afirmou que existem gays no esporte e que eles não são poucos.

Ao contrário do que muita gente acredita ou tenta esconder, Luxemburgo respondeu quando foi perguntado se há gays no futebol: "Muitos, né? Claro que tem. E não só no futebol, mas em tudo que é lugar. No futebol, na imprensa, o que não falta é homossexual."
Na entrevista, o jornalista permaneceu no assunto: “Você já jogou com algum?”, e o técnico: “Eu?? hahahaha. Claro que já. Mas nunca vou dizer o nome. Jamais. Xiii, essa resposta vai fazer nego aqui dentro pegar no meu pé até eu contar quem era, como era... (risos).”
Quando perguntado se já treinou algum gay, ele respondeu: “Humm, acho que não. Não me lembro (pausa). Ah, teve o Emerson, que foi meu goleiro aqui no Flamengo (1995). Mas eu não sabia que ele era gay, só fui saber anos depois quando ele confessou que era.”
Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário