segunda-feira, 30 de maio de 2011

Com menos três meses para sua próxima trama entrar no ar na Globo, Aguinaldo Silva afirmou em entrevista ao site Ego que não pensa mais no beijo gay. Ele parece ter desistido, inclusive, dos personagens homossexuais mais sérios.

“Não aguento mais essa coisa de beijo gay! O mais engraçado é que nas novelas argentinas, que é um país muito mais machista que o Brasil, já tem até cena de cama entre dois homens e a audiência vai às alturas. No Brasil não pode nem beijo. E se não pode, não pode. Não vou mais insistir.”


Em “Fina Estampa”, novela que substituirá “Insensato Coração” no horário nobre a partir de 22 de agosto, haverá apenas um personagem homo e bastante caricato. Interpretado por Marcelo Serrado, Crodoaldo Valério será um gay que serve de capacho enquanto idolatra sua musa inspiradora, vilã interpretada por Christiane Torloni.


“Ele é completamente devotado à personagem da Christiane, e ela o mantém meio que escravo a partir de uma série de promessas. É um homossexual que é totalmente devotado às mulheres. Os homossexuais adoram as mulheres, ao contrario dos héteros (risos).”
G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário