sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Aconteceu na manhã de hoje (21) a abertura da Assembleia Geral da ONU. Além da presidente Dilma, que abriu o evento, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também discursou.

Ao falar sobre a paz do mundo entre israelenses e palestinos, Obama também pediu que os direitos gays fossem respeitados no mundo inteiro.
"Nenhum país deve negar às pessoas os seus direitos por causa de quem elas gostam. É por isso que devemos defender os direitos dos gays e das lésbicas em todos os lugares do mundo", disse Obama, que completou sua fala dizendo que entende as diferenças culturais entre os países, mas que a paz e o amor são valores comuns.
"Eu sei que não há nenhuma linha reta para o progresso, não há caminho único para o sucesso. Nós viemos de diferentes culturas e carregamos conosco histórias diferentes. Mas nunca esqueçamos que, mesmo que com chefes de governos diferentes, compartilhamos as mesmas aspirações básicas: dignidade e liberdade. Viver um tipo de paz que faça a vida valer a pena", discursou Obama.
A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário