quarta-feira, 9 de novembro de 2011



 
A Fitur, realizada em Madrid, de 18 a 22 de janeiro de 2012, anuncia a segunda edição da Fitur LGBT. Um espaço que vai combinar uma área de exposição para as empresas e destinos para oferecer ao segmento LGBT, com uma área onde serão realizadps workshops e palestras.

Após os bons resultados alcançados em sua edição inaugural, a Fitur planeja aumentar a participação LGBT, ampliando seu espaço de exposições no Hall 10 do Ifema e promovendo a sua internacionalização. Assim, a área Fitur LGBT vai se tornar cenário de negócios onde, entre outras questões, profissionais de turismo interessados em entrar neste mercado poderão se familiarizar com os produtos e com características da demanda LGBT, assim como poderão entender os segredos de algumas histórias de sucesso nesse segmento.
Entidades que se inscreverem até 15 de novembro na Fitur LGBT - organizada pela Fitur em colaboração com a Diversity Consulting e apoiado pelo Departamento de Turismo da Prefeitura de Madrid, através do Clube do Produto LGBT - têm prioridade na escolha dos espaços. Após essa data, serão alocados os espaços restantes.
Os interessados podem obter o formulário de inscrição no site http://www.ifema.es/web/ferias/fitur/lgbt.html%20FITUR.
Gay 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário