sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Silvetty Montilla fala de como andam expectativas para cruzeiro gay Freedom On Board
Por Irving Alves
A divertidíssima Silvetty Montilla será uma das presenças ilustres na edição 2010 do cruzeiro gay Freedom on Board. A fofa foi convidada pela organização do bafo para animar os viajantes com muito humor e improviso.Em papo com o Mix, Silvetty revelou que está ansiosa para arrasar em alto-mar. Confira como estão as expectativas de Silvetty para o fervo.Você já esteve em um cruzeiro antes?Não, nunca. Até recebi convite para embarcar em um cruzeiro internacional, mas na época a agenda de trabalhos não permitiu. Em 2009 eu ia cobrir o Freedom on Board para a RedeTV!, mas na hora a coisa acabou não rolando. Fiquei muito feliz com o convite para 2010. Estou bem ansiosa.Já está pensando em algo para apresentar no Freedom On Board?Eu vou fazer mais ou menos o show que faço no dia-a-dia. Quem conhece meu trabalho sabe que meu forte é o improviso. Então muito do que vou fazer vai depender do que vou encontrar por lá. Também devo apresentar alguns eventos, como o show de Lorena Simpson.Como vai fazer para que todos os figurinos caibam na bagagem?Meu bem, eu sou muito prática. Basta um batom e gloss e já estou pronta.E se aparecer algum bofe na viagem? Acha que amor de cruzeiro vinga em terra firme?Ah, eu acho sim. Vou até pedir para minha mãe-de-santo dar uma força. Já estou encalhada há tanto tempo, né? Eu já sei que a minha cabine vai ter espaço para oito. Vou para trabalhar, mas também quero aproveitar. Vou dormir só 1 hora e meia por noite. A loca!Se o balanço do mar enjoar, qual será o truque para ficar numa boa?Acho que estar com uma pessoa bem ajuda bastante. Dá até para aproveitar o balanço do navio para balançar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário