quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A ex-BBB Angélica Morango participou neste domingo (19) da 3ª Passeata Lés de Belém do Pará, da qual recebeu o título de madrinha. Segundo a organização, mais de 100 mil pessoas estiveram no evento.



A mineira foi recebida por dezenas de fãs no aeroporto. Alguns levaram presentes típicos da cidade, outros homenagearam Morango de uma forma bastante especial, vestindo camisetas com a foto e o apelido da jornalista. “A minha primeira impressão da cidade foi incrível! Os belenenses são extremamente carinhosos e calorosos. Quando cheguei ao trio da passeata e vi aquele mar de gente, fiquei toda arrepiada. Em São Paulo, por exemplo, a Passeada Lés reuniu aproximadamente cinco mil mulheres. Ver 100 mil pessoas, mulheres, homens e famílias lutando pelo direito de igualdade foi emocionante”, revelou.


Depois de discursar, defender e reivindicar os direitos dos homossexuais, Angélica distribuiu autógrafos e posou para várias fotos. A loucura dos fãs era tamanha para chegar perto da morena que apesar de contar com uma equipe de 15 seguranças, ela e sua equipe tiveram que ser escoltadas pela polícia.

Incidentes


Apesar da festa, algumas confusões marcaram a parada lésbica em Belém. De acordo com o jornal “Diário do Pará”, várias brigas necessitaram a interferência da polícia. Uma delas envolveu o público e um homem suspeito de furtar o celular de uma mulher.


A confusão foi dissipada por um policial militar, que acabou sacando sua arma para conter os ânimos. O homem saiu com hematomas e um ferimento na testa, e foi preso logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário