Não é exagero dizer que o ano só começa depois do Carnaval como também depois do Big Brother Brasil. E hoje, depois de muita espera, os fãs do reality puderam conferir a lista dos 17 selecionados para a 11ª edição do programa.
Comentários sobre os participantes são inevitáveis. Especulações sobre a orientação sexual dos BBBs sempre surgem. Será que tem algum gay? Alguma lésbica? Algum bi? Ainda não sabemos. Tudo que sabemos é que dos 17 participantes, Rodrigo Carvalho, 26, já é um rostinho bem conhecido do público LGBT.
O rapaz, que se descreve no perfil do Big Brother Brasil como administrador, já posou duas vezes para a revista "G Magazine". Em 2008, com 24 anos, um corpo invejável e de barba, Rodrigo foi capa da publicação. Em entrevista, Rodrigo chegou a comentar que "não tem problema nenhum" com cantadas gays. "Só não gosto das cantadas mais abusadas, finjo que não estou ouvindo direito", afirmou.
Além de Rodrigo, que já ganhou o seu devido destaque entre o público gay, tem também os participantes mais atraentes, como Rodrigão (modelo), Igor (barman), Diogo (coreógrafo), Cristiano (engenheiro). Em se tratando de Big Brother Brasil, o número de beldades é pequeno. Alguns mais maldosos já apostam que esta será a edição de menos "glamurosos" do programa.
A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário