quinta-feira, 31 de março de 2011

Segundo os mais importantes psicologos do mundo: Togo homofobico é um gay que não se assume.

Ele é um gay frustado.
Durante uma entrevista à Rádio Tupi do Rio de Janeiro, o deputado federal Jair Bolsonaro reforçou as afirmações homofóbicas que havia dado no programa CQC da TV Bandeirantes.

No início da entrevista, Bolsonaro alegou que não entendeu corretamente a pergunta feita pela cantora Preta Gil. Ele alegou que as perguntas passavam num computador e ele ia respondendo conforme elas passavam.
À partir deste momento, a “metralhadora” de asneiras se iniciou e ele alegou que a cantora Preta Gil “não é exemplo para ninguém no tocante da ética e essas condutas que ela quer pregar junto à comunidade.”
O apresentador Pedro Augusto, que é deputado estadual pelo Rio de Janeiro, questiona a luta de Bolsonaro contra o Programa Escola Sem Homofobia e ele responde que, “entre outras coisas, vai estimular a pedofilia”.
O apresentador refez a pergunta feita pelo CQC sobre a reação do deputado se um filho dele chegasse com uma namorada negra em casa. Jair Bolsonaro, fingindo uma moral que não lhe é peculiar, disse que tem uma esposa morena e que não se importaria de ter uma nora negra.
Pedro Augusto vai mais afundo e pergunta qual seria a reação do parlamentar se, no lugar de uma mulher negra, o filho dele apresentasse um rapaz como namorado. O deputado federal Jair Bolsonaro sorriu e disse que “tem três filhos, dois políticos e um policial. Se um deles chegasse em casa com outro homem, não entraria em casa, boto pra correr, mesmo que fosse o ativo da relação... daria umas porradas nele e mandava ele embora.” E conclui que “esse negócio de orgulho gay é uma brincadeira, já que ninguém tem orgulho ou prazer de ter um filho gay.”
O deputado Bolsonaro declarou ainda que “ativistas LGBTs fizeram, no ano passado, uma pesquisa com estudantes com idades entre 8 e 10 anos, sem o conhecimento dos pais, e chegaram a conclusao que existem mais garotos gays do que meninas lésbicas.”
Sobre o pedido de quebra de decoro parlamentar do presidente da OAB Rio, Wadir Damous, o deputado bolsonaro disse que “está se lixando para o Wadir Damous”.
É lamentável... os eleitores fluminenses, principalmente os LGBTs, devem estar com vergonha de terem um "representante" como esse na câmara. Mas nem tudo está perdido, se de um lado existe um Jair Bolsonaro para atacar, do outro eles tem o Jean Wyllys.
Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário