segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pela primeira vez o Rio de Janeiro participa da maior feira de turismo LGBT do mundo, a IGLTA ((International Gay & Lesbian Travel Association), que acontece na Flórida até o próximo dia 15 de maio. Para marcar a estreia, da Riotur e a Ceds (Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual) prepararam a campanha "Come to live the Rio sensation", que visa incrementar o turismo LGBT na cidade.

Coordenador da Secretaria de Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, o estilista Carlos Tufvesson falou sobre a aprovação pelo Supremo Tribunal Federal da união estável entre pessoas do mesmo sexo, além de falar sobre as características marcantes do Rio.
"Mostramos que, quem conhece a cidade, se apaixona logo de cara e passa a viver como um carioca. Um estilo de vida que contempla a simplicidade, a simpatia e o alto astral" explicou Tufvesson.
Somente em 2010, 880.000 turistas gays vieram ao Rio. Segundo dados da IGLTA, esse mercado movimenta somente nos EUA, US$ 54 Bilhões por ano. Ano que vem, a feira acontecerá em Florianópolis.
Gay 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário