quinta-feira, 4 de agosto de 2011

C uidado com seu voto _ Fora com a homofobia política.

O clima esquentou na Câmara Municipal São Luís, por conta de um projeto da vereadora Rose Sales, que concedia Título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia.

A matéria constava na pauta da Casa, para ser votada nesta terça-feira (02), porém o líder do governo municipal, vereador Ivaldo Rodrigues pediu vista do projeto por 72 horas, sob o argumento de melhor analisar a proposição.
Ivaldo Rodrigues disse que a concessão desse título ao pastor Silas Malafaia é um total desrespeito à dignidade humana, já que o evangélico tem discriminado a condição sexual dos grupos de homossexuais em suas pregações midiáticas, sendo hoje uma persona non grata entre a comunidade gay em todo o Brasil.
Ivaldo Rodrigues disse que a vereadora Rose Sales quer com essa proposição ganhar holofotes na mídia. A parlamentar rebateu dizendo que trabalha dia a dia para não precisar de artimanhas que induzam a holofotes.
O projeto pode ser votado na próxima semana. Os grupos de homossexuais prometem voltar ao Legislativo para se manifestar contra a iniciativa da vereadora Rose Sales.
Gay 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário