Lady Gaga nunca esquece do seus "little monsters" ou monstrinhos, como os fãs da cantora são carinhosamente chamados por ela. Muitos desses fãs, aliás, podem estar sofrendo bullying, como o adolescente de 14 anos, Jamey Rodemeyer, que se matou na semana passada depois de sofrer assédio homofóbico por colegas de escola.
Incansável defensora dos direitos LGBT, Gaga teria ficado inconsolável com a notícia do suicídio do adolescente, que era seu fã. Por isso a cantora, que estava em Las Vegas, para o encerramento do festival de música "iHeartRadio', resolveu fazer um tributo ao adolescente. Ela dedicou a ele uma versão especial de "Hair", uma de suas muitas músicas que incentiva a individualidade.
"Perdemos um little monster essa semana, e eu queria dedicar essa música pra ele esta noite" - disse Gaga visivelmente emocionada. "Jamey, eu sei que você está lá em cima olhando pra gente, e você não é uma vítima, é uma lição para todos nós". A cantora, em seguida, gritou: "Bullying é para os perdedores".
Gay 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário