sexta-feira, 16 de setembro de 2011



O ator John Barrowman acusou a Igreja Católica escocesa de hipocrisia e de estarem arruinar vidas.
O casamento gay está em pauta no Reino Unido e recentemente o bispo Philip Tartaglia, que deve se tornar o arcebispo de Glasgow, disse que os eleitores católicos deveriam deixar o Partido Nacional Escocês caso o casamento gay seja aprovado.
Diante dessa afirmação, Barrowman, que é gay assumido e casado com Scott Gill há 18 anos, disse que isso não é ser cristão.
“Na verdade, eu acho que isso ser mal. Ser gay não é, como eles afirmam, contra as leis da natureza. Eu nasci assim. E há uma razão pela qual eu nasci assim. Eu não decidi acordar gay em uma manhã. Eu gostaria de lembrar a igreja de que muitas de suas próprias práticas foram mantidas em segredo por muitos anos e eles atacarem os que querem se casar é absolutamente incrível. Eu acho que eles deveriam ser aconselhados a permanecerem em silêncio.”
Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário