Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta, que dão vida as famosas Valéria e Janete do "Zorra Total", foram entrevistados por Marília Gabriela para o seu programa no canal "GNT".
A dupla, que é atualmente o maior sucesso do humorístico global, se conhece há tempos. Os atores estudaram teatros juntos no Tablado, no Rio de Janeiro. Rodrigo, que dá vida a travesti Valéria, disse que desde o início no teatro já trabalhava com humor. "A gente transforma situações dramáticas em algo diferente, sob outro ponto de vista", contou o ator.
Os atores também falaram sobre a grande repercussão dos personagens. "Eu me dei conta do sucesso quando recebi o convite para vir aqui (no "Marília Gabriela Entrevista"). Pensei: Eba, estamos atingindo um público que a gente não sabia que ia atingir. O Zorra é muito popular. Outro dia uma patricinha de Ipanema me disse que assiste", disse Rodrigo.
"Tudo depende da maneira como você encara as coisas. A gente não sabe por que o quadro fez sucesso", respondeu Thalita. A atriz revelou ainda que as suas raízes influenciaram na hora de criar a Janete. "O fato de sermos da Zona Norte (do Rio de Janeiro) influencia a gente. Existe uma percepção objetiva na criação do personagem, mas existe também um inconsciente de referências".Thalita contou que é fã de Drica Moraes e Andrea Beltrão. "Para mim são as melhores. A gente tende a cair no mesmo, mas elas se renovam". Enquanto Rodrigo tem como referências os atores Renato Aragão, Chico Anysio e Miguel Falabella.
Sobre um possível programa solo, as bandidas desconversam. "A gente não sabe de nada disso. Até liguei para o Sherman [Maurício Sherman, diretor do "Zorra Total"] para perguntar", conta Rodrigo. A entrevista vai ao ar no próximo domingo (4), às 20hs. Abaixo você confere um trecho do programa.
A Capa
Nenhum comentário:
Postar um comentário