Uma pesquisa feita em dez estados brasileiros mostra que 40% dos gays brasileiros se encaixam nas classes A e B.
A pesquisa, realizada pela Insearch - Tendências e Estudo de Mercado, mostra ainda que cerca de 64% dos entrevistados afirmaram possuir pelo menos um cartão de crédito. Oito em cada dez navegam e costumam comprar na Internet, e 64% gastam mais do que os héteros com produtos de beleza.
O mercado imobiliário também está de olho do poder de compra do público gay, já que, os homossexuais gastam 25% a mais na compra de imóveis.
Cena G
A pesquisa, realizada pela Insearch - Tendências e Estudo de Mercado, mostra ainda que cerca de 64% dos entrevistados afirmaram possuir pelo menos um cartão de crédito. Oito em cada dez navegam e costumam comprar na Internet, e 64% gastam mais do que os héteros com produtos de beleza.
O mercado imobiliário também está de olho do poder de compra do público gay, já que, os homossexuais gastam 25% a mais na compra de imóveis.
Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário