sábado, 16 de julho de 2011

Foram gravadas nesta quinta-feira, 14, as cenas de agressão ao Xicão, o atendente gay do quiosque da Sueli em Insensato Coração. As cenas contam com a participação de Vinicius Amaral (Thiago Martins) e Marcos (Marcio Alavrez). Roni (Leonardo Miggiorin) salva Xicão da morte com a ajuda de uma pedrada. Além da agresão físicas, os pit boys vão agredir verbalmente a vítima. A cena irá finalizar o capítulo do dia 22 de julho e voltará no capítulo do dia 23.


Agressor
Todas as desconfianças sobre quem é o agressor dos gays vão recair sobre o personagem de Thiago Martins, o Vinicius, já que ele aparecerá com um machucado na testa logo depois da agressão a Xicão (justamente onde Roni acerta uma pedrada). Mas nem Xicão nem Roni conseguirão se lembrar dos agressores.
Dona do quiosque, Sueli passa a se preocupar com seus clientes e procurará a polícia. Mas o delegado fará pouco caso da denúncia. Sueli então vai atrás do jornalista Kleber (Casio Gabus Mendes), para que ele denuncie o caso em seu blog. Mas o jornalista a princípio resiste a ajudar no caso.
Logo em seguida acontecerá a morte do personagem intepretado por Miguel Roncato. Ele também estará em torno do quiosque de Sueli e vai ser assassinado a pauladas.
MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário