sábado, 2 de julho de 2011

Aos poucos um personagem vem ganhando espaço na novela Insensato Coração. O bonitão Eduardo, interpretado pelo ator Rodrigo Andrade, se entregará a um romance homossexual que vai balançar as estruturas de muita gente. No início da trama, ele namorava Paula (Tainá Muller), mas vai embarcar em uma história de amor com o seu professor da academia, Hugo (Marcos Damigo).

Em entrevista, o ator diz que tem um motivo especial para combater a homofobia. Em uma dessas loucuras do destino, há 15 anos, a sua família viveu um drama justamente por conta do preconceito. Rodrigo teve um primo assassinado porque era homossexual. “Um rapaz chegou perto dele e falou que não poderia ter gay no bairro em que moravam. Quando meu primo saiu, levou um tiro nas costas. O marginal foi preso, mas depois saiu da cadeia e ainda passou na frente da casa da minha tia, que perdeu o filho pelas mãos dele, e falou piadinhas”, conta.
Aos 27 anos, paulista, nascido em Franca, declara-se hetero e namora a estudante Mellina Torres há seis meses, mas garante estar preparado para o desafio de mostrar uma história de amor entre dois homens da forma mais carinhosa possível.
Gay 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário