quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Deputado federal há seis meses, Jean Wyllys posou cheio de estilo para a edição de agosto da revista Rolling Stone e afirmou que não quer ter mais seu nome ligado ao reality show. “Quando saí candidato, eu não pus no meu material de campanha referências ao programa”, destacou.

A vontade de Jean é ser reconhecido como o deputado dos direitos humanos. “Sei que já escrevi meu nome na História, mesmo que este seja meu único mandato”, disse ele, que tem entre suas principais plataformas os direitos LGBTs e a defesa das religiões de origem africana.
"Antes de mim, teve o Clodovil [Hernandes]. Mas ele não encampava a luta do movimento, pelo contrário. Em entrevistas, era radicalmente contra as paradas gays", diz o político refletindo sobre o papel do estilista no Congresso. "O deputado Clodovil não oferecia perigo, compreendeu? O problema é chegar aqui e reclamar por direitos".
Recentemente, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, ele contou que sofreu discriminação no seio familiar, entre outros assuntos.
Gay 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário