Os Centros de Referência de Cidadania LGBT, núcleos responsáveis pelo acolhimento e o encaminhamento de demandas de vítimas de homofobia, coordenado pela Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos, da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, ganharam nova identidade visual.
A marca já poderá ser vista no novo centro de referência, que será inaugurado no dia 16 de agosto, em Duque de Caxias. Segundo o Superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Cláudio Nascimento, o Disque LGBT (0800 023 4567) também terá novo símbolo gráfico nas próximas semanas.
Os Centros de Referência de Cidadania LGBT são equipamentos estaduais e integram o Programa Estadual Rio sem Homofobia – um conjunto de medidas e políticas públicas de combate à homofobia e promoção da cidadania LGBT. As unidades são compostas por profissionais de diferentes especialidades, que prestam atendimento gratuito à comunidade LGBT, como advogados, psicólogos e assistentes sociais.
Gay 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário