segunda-feira, 6 de junho de 2011

A atriz Sophia Bush, a Brooke da série One Tree Hill, mostrou toda a sua indignação após a decisão dos deputados do estado americano do Tennessee em aprovar um projeto de lei que proíbe a discussão de relacionamentos homossexual nas escolas do estado.
"O Tennesse baniu a palavra 'gay' ou qualquer tipo de discussão sobre homossexualidade nas escolas. Então o que os jovens LGBT vão fazer? Sentirem-se mais sozinhos?... Estou enojada por viver em um mundo onde um ódio tão idiota e infundado pode virar lei.
Professores/alunos/pais levantem-se e lutem pelo o que é certo!... Estou farta da intolerância que me dá vontade de bater em alguém... Eu adoraria levar todos os meus amigos gays na câmara do Tennessee para uma conversa. Quero ver eles olharem dentro dos olhos deles e então tentar dizer que meus amigos não são iguais a eles".
G Online






Nenhum comentário:

Postar um comentário