quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apesar de todas as censuras e polêmicas em torno dos gays de "Insensato Coração", nem tudo está perdido. Contrariando as pessimistas expectativas, a novela exibiu no capítulo de segunda-feira (25) a cena da Parada LGBT no Rio de Janeiro, que já estava gravada há tempos.

Na cena, o trio Natalie (Deborah Secco), Roni (Leonardo Miggiorin) e Douglas (Ricardo Tozzi) aparece conversando em meio ao evento. Natalie e Douglas disputam para ver quem está fazendo mais sucesso entre o público gay presente à festa. E a mãe da dupla, Haidê (Rosi Campos), também está presente.
Outra mãe que deu as caras na Parada foi Sueli (Louise Cardoso), com uma peruca verde limão e paletó rosa choque. Detalhe: o pivô de toda a polêmica gay, Eduardo (Rodrigo Andrade), não foi à Parada. Sueli justificou: "Não aguento a timidez do Eduardo. Não me conformo dele ter ficado em casa!".
O namorado de Eduardo, Hugo (Marcos Damigo), também não foi. Ou seja: os únicos gays da trama que estiveram na Parada foram Roni e Chicão (Wendell Bendelack).
A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário